quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

c‘est la vie…

o sono teima em chegar,  e após a leitura habitual, os meus olhos não se perdem no verde intrínseco.
hoje parece que até nem tenho sonhos para sonhar…

acordei muito cedo. cumpri as tarefas destinadas para a manhã. fiquei contente comigo mesma.  
   
a tarde foi boa. agradávelmente boa. o Tarantino não me desiludiu…
a vontade de gritar e me agarrar ao meu companheiro de sofá quando o sangue brotava a jorros foi substituída pela raiva e adrenalina de praticar as maiores barbaridade ao Kurt Russel. 
fiquei sossegada no final. os maus pagam sempre pelos seus actos. mesmo os psicopatas disfarçados. há sempre outros mais loucos. neste caso outras.

o sono já está perto e penso:
com algumas "almas" tem-se uma cumplicidade e leveza tão natural e intemporal que se torna doloroso que assim o não seja com outras. 

mas,
mustang, sempre ;)

  

Sem comentários: