sábado, 7 de março de 2009

sem título

falo doque me vai na alma de uma forma ínequivoca.
suspeito que pouco explícita para quem provávelmente aqui passa.
ainda que interveniente nalguns momentos efémeros.

os últimos dias foram demasiado chocantes para me deter em pormenores.

podia, no entanto, perguntar como está tudo a correr?
porque até me vou lembrando e desejo que sim, que tudo esteja bem!
é sómente a lembrança do prazer egoísta do momento. 
não deixa de ter a sua importância. faz-me sorrir…
mas não passa disso. nada de preocupante, portanto.

os últimos dias obrigaram-me a pesar o valor da vida.
uns perdem-na por opção ou por um momento de ausência.
outros são surpreendidos…
pela sua retirada.
seja como for é irremediável para nos determos em pormenores.

receio por vezes abrir as asas.
antes do tempo. 
quando cresceres mais talvez.



Sem comentários: