terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Re:

quem dá e tira inferno gira... 
mas como não sou boazinha e não acredito nesse inferno, azarito.

mudando de tema.
estes últimos dias do ano, tenho recordado como já fui infinitamente feliz contigo.
sabes a amplitude das minhas palavras...

estes dias têm-me feito tomar resoluções sérias. têm-me feito reflectir sobre o tempo que se perde.

definitivamente, quero pessoas alegres, confiantes e fortes como "lobos" ao meu lado, também podem chorar, mas isso é bom, expurga....

só assim, poderei ser, criar, construir, como sempre foi, não é?  não definhar.

andei a definhar, sabes? 

mas não há coincidências. nem que seja para compreender o quanto pesam algumas almas.
e umas pesam muito mais doque outras.

tenho aprendido  que o que é muito fácil, também é muito efémero, inconsequente e minimalista, repete-se noutras peças.

a nossa vida não foi fácil, nunca o foi, mas foi verdadeira. foi a nossa vida, intensa, vivida, saboreada, chorada, às vezes de dor, outras de extâse.

mas existiu. 

devia-te isto. 

sabes, como eu sei, que existiremos sempre, independentemente doque isso nos possa trazer.

as cumplicidades das pequenas coisas são muito difíceis de alcançar com qualquer um...

obrigada querido por continuares aqui.






Sem comentários: