terça-feira, 16 de dezembro de 2008


sexta-feira

são quase 5:00h e o telemóvel dá de si com um sms, sorrio, sei que és tu...
dizes, vou a 200km/h a correr para os teus braços!

o alfa chega às cinco e pouco a campanhã, começo a sentir nervosismo de felicidade.
desligo o mac, arrumo tudo rapidamente, bom fim de semana, digo.
ainda passo pelo espelho do wc e retoco o gloss, branco purpurinado.

ja estou em s. bento, hoje não cheguei atrasada e em casa já ficou tudo pronto para te receber.
antecipo, ao relembrar-me, o prazer que te vejo no olhar, quando me vês, ao longe, a ir em tua direcção, aos teus braços...

chegaste. trazes o sobretudo antracite de cachemira, e o cachecol vermelho sangue que te ofereci. e agora já com os nossos olhares verdes presos um no outro, vou devagar, a sorrir, a constatar como és lindo e como te ficam bem essas brancas que já despontam no teu cabelo negro, vou devagar, para os teus braços, para o beijo intenso e desavergonhado que sei que me vais dar...

é sexta-feira, ainda temos umas horas pela frente, não fiques triste meu amor...

vamos ver o mar?

Sem comentários: