segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Cris


ao fim de tantos anos continuamos
aqui.
falamos e conversamos entre risos e alguma vontade de chorar dos filmes em que entramos.

eu temo não ser a tua melhor conselheira. a mais sensata para os teus dilemas.
mas como tu mesma dizes procuras-me  por ser eu mesma. por não te poupar á minha franqueza.

vivemos  caminhos diferentes e tão parecidos ao mesmo tempo…
o meu mais inconvencional ao contrário doque era suposto. 
o teu pouco previsível.

mas a essência da nossa amizade continua nas mesmas coordenadas.
geometria descritiva pura.
assim o provam as nossas crias. sintonizadas. complementadas.
o destino a funcionar?

o que nos espera querida amiga de sempre não sei.
acredito que nada de mal nos vai acontecer.

afinal somos bruxas boas. lembras-te?
poderosas mas boas.

 


Sem comentários: